• ...   
  • ...   
  • ...   
 
cód.: 2025473778

Marketing para Varejo

Aborda apresentar conceitos desde a construção da estratégia de marca, ferramentas de gestão, a importância da história da marca e muitos exemplos de pequenas e grandes empresas e muito mais.

Carga horária: 80 horas

Período para realizar o curso após liberação é de 30 dias.
Pague no PIX com desconto de 10,00%
 PARCELAMENTO
1x R$176,78* 7x R$31,07 com juros de 3,99%
2x R$91,78* 8x R$28,03 com juros de 3,99%
3x R$63,45* 9x R$25,67 com juros de 3,99%
4x R$49,28 com juros de 3,99% 10x R$23,78 com juros de 3,99%
5x R$40,78 com juros de 3,99% 11x R$22,24 com juros de 3,99%
6x R$35,12 com juros de 3,99% 12x R$20,95 com juros de 3,99%
*com juros de 3,99%
 Informações complementares

Nossas Vantagens

  •  Certificado Reconhecido.
  •  Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
  •  Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
  •  Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.

Conteúdo do curso

 

Capítulo 1

  • Aula 1: O que é varejo (de verdade)
  • Aula 2: Elementos Essenciais de Branding
  • Aula 3: Elementos Essenciais de Marketing
  • Aula 4: Aprendizados com a História do Varejo no Brasil

Capítulo 2

  • Aula 5: Como Estruturar Sua Loja #1 A Estratégia de Marca
  • Aula 6: Como estruturar sua loja #2 A Marca Aplicada ao Negócio
  • Aula 7: Como Estruturar sua Loja #3 Entendendo a Concorrência
  • Aula 8: Como Estruturar sua Loja#4 Outros Fatores Críticos

Capítulo 3

  • Aula 9: Como Estruturar sua Loja #5 Planejamento
  • Aula 10: Como Estruturar sua Loja #6 Execução e Controle
  • Aula 11: A Importância de Ter uma Boa História
  • Aula 12: O Mundo Real - Como Levar Estes Aprendizados
 Comentários

  Seja o primeiro a comentar!

 Produtos relacionados

 Receba Novidades