• ...   
  • ...   
  • ...   
 
cód.: 2025473511

Inteligência de Mercado

Aborda conceitos de uma vertente mais estratégica do marketing chamado de inteligência de mercado. Você verá o passo-a-passo das etapas de mapeamento de mercado, análise e visualização de informações, a importância da entrega. Além de dicas de sucesso para sua empresa.

Carga horária: 80 horas

Período para realizar o curso após liberação é de 30 dias.
Pague no PIX com desconto de 10,00%
 PARCELAMENTO
1x R$176,78* 7x R$31,07 com juros de 3,99%
2x R$91,78* 8x R$28,03 com juros de 3,99%
3x R$63,45* 9x R$25,67 com juros de 3,99%
4x R$49,28 com juros de 3,99% 10x R$23,78 com juros de 3,99%
5x R$40,78 com juros de 3,99% 11x R$22,24 com juros de 3,99%
6x R$35,12 com juros de 3,99% 12x R$20,95 com juros de 3,99%
*com juros de 3,99%
 Informações complementares

Nossas Vantagens

  •  Certificado Reconhecido.
  •  Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
  •  Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
  •  Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.

Conteúdo do curso

 

Capítulo 1

  • Aula 1: Conceito de Marketing e Apresentação da inteligência de Mercado
  • Aula 2: Conceito de Inteligência de Mercado
  • Aula 3: Mapeamento do mercado e coleta de informações
  • Aula 4: Análise de Informações I - Interpretação e insights

Capítulo 2

  • Aula 5: Análise de Informações II - Princpais ferramentas de gestão
  • Aula 6: Análise de Informações III - Princpais ferramentas de gestão
  • Aula 7: Entrega I - Importância e formatação do conteúdo desenvolvido.
  • Aula 8: Acompanhamento I - A importância dos resultados do dia-a-dia.

Capítulo 3

  • Aula 9: Acompanhamento II: Os momentos de Revisão
  • Aula 10: Fazendo tudo funcionar: O ciclo de coleta de informações
  • Aula 11: Na prática: A inteligência de mercado a serviço da grande empresa.
  • Aula 12: Na prática II : A inteligência de mercado a serviço das pequenas e médias empresas.
 Comentários

  Seja o primeiro a comentar!

 Produtos relacionados

 Receba Novidades